Resenha: Bellane-se

Olá pessoas lindas, minha primeira resenha será sobre um Hot maravilhoso, da Vauline Gonçalves, que li no wattpad, mas que já está disponível no Amazon…

Bellane Fraise é uma mulher daquelas que param o trânsito, cheia de autoconfiança, sabe o que quer e quando quer, sem se importar se é ou não o padrão de mulher que a sociedade exige. Guerreira, forte e ao mesmo tempo sensível, doce e selvagem, amiga, de palavras sinceras e sorrisos fáceis, a filha amada e irmã atenciosa… Uma fotógrafa incrível e muito requisitada que está bem confortável em uma relação de “amizade com benefícios” e sem planos de se envolver amorosamente. Mas em um belo dia, sua zona de conforto é abalada pela presença do Homem dos sonhos e devaneios de qualquer mulher: Erik Lars, um dinamarquês lindo, de tirar o fôlego, sócio da Drakar, Empresa que está contratando os serviços de Bellane.
Erik foi em busca da sua liberdade, pois tem um pai que pensa que pode controlar todos os passos dos filhos, então, ele constrói junto ao amigo de infância, Thomaz, um império no ramo da Moda com lojas espalhadas em vários cantos mundo, incluindo o Brasil… Erik já chega causando um impacto na vida da Fraise. Um homem viril, másculo, de olhos intensos e que ainda consegue ser doce, educado e charmoso… Quem resiste não é mesmo??

Sabe aquele livro que mesmo depois que a leitura encerra, não sai da sua cabeça?? Pois é, esse casal conseguiu fazer isso comigo. Fico imaginando a continuação, se existe um Erik por aí, pois Bellane eu sei que tem várias (inclusive me atrevo a dizer que sou uma delas, nunca escondi isso dá Vauline rsrs), eles tem uma química incrível e se você já leu, sabe do que estou falando! Se não leu, tá esperando o quê?? É o tipo de livro que faz as mulheres solteiras correrem para um banho frio depois de ler um capítulo quente kkkkk!!!
Bellane-se é, sem dúvida, o livro que mexe com a líbido de todas as mulheres, mas ao mesmo tempo, nos faz perceber que somos, em muitos aspectos, um reflexo da Bellane. É uma leitura super dinâmica e que eu recomendo!!!

Aqui abaixo vou deixar o link do livro lá no Amazon – Kindle, se quiser ler, garanto que não vai se arrepender.

Grande beijo!!

Anúncios

3 comentários em “Resenha: Bellane-se

  1. Nossa! Eu estou emocionada demais com essa resenha. A primeira publicada, e tão lindamente publicada! Obrigada, Bianca. Obrigada pelo carinho, pelas palavras, por não dar spoilers.kkkkkkk…. Nossa, é tão gratificante ver como você captou a emoção de Bell e traduziu tão bem. Parabéns e, mais uma vez, obrigada!

    Curtido por 1 pessoa

  2. É um livro que todas as mulheres precisam ler. Apesar dele ser hot romântico, a autora apresenta de modo muito peculiar a questão do empoderamento feminio, através de toda fortaleça e gentileza na personagem principal. É uma estória delicada, hot e atual. Somos todas Bellanne!

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s